Home » Política » “A minha vida inteira sonhei com esse dia”, diz ACM em lançamento de candidatura
- Atualizado em 06/08/22 às 16h07

“A minha vida inteira sonhei com esse dia”, diz ACM em lançamento de candidatura

“Confesso a vocês que eu sempre, a minha vida inteira, sonhei com esse dia.

Foto: Reprodução

Redação

A candidatura de ACM Neto (União Brasil) ao Governo da Bahia foi oficializada durante uma Convenção, realizada em Salvador, na manhã de ontem. O evento contou com a presença de mais de 30 mil correligionários, segundo estimativas da organização do evento. Diversas caravanas de ônibus de apoiadores da capital e do interior estacionaram  no Centro de Convenções de Salvador.

“Confesso a vocês que eu sempre, a minha vida inteira, sonhei com esse dia. Eu ficava imaginando, eu me perguntava, como seria o dia em que eu tivesse a oportunidade de apresentar ao meu povo uma candidatura ao Governo do Estado. Muitas coisas sempre passaram pela minha cabeça. Muitas coisas vinham do meu coração e geravam sonhos e expectativas. Mas eu confesso a vocês, eu jamais poderia imaginar que um dia eu estaria vivendo uma emoção tão grande como a emoção que eu estou vivendo hoje, aqui, ao lado de vocês”, falou, em discurso emocionado.

O gestor entrou no local sob o hino “ACM, meu amor”, tradicional das campanhas do avô, Antônio Carlos Magalhães. Ele também foi presenteado com uma bandeira do estado, assinada por jovens de toda a Bahia. “Todo mundo sabe que eu sou um cara de muita fé. Então, eu tenho, antes de tudo, que agradecer a Deus. Porque foi Ele que me trouxe até aqui. É Ele que está me permitindo viver cada uma dessas emoções”, pontuou.

Em seu discurso, ACM Neto enfatizou que se preparou a vida inteira para assumir o cargo e enfrentar, com determinação e coragem, todos os problemas vividos pela população da Bahia. ”Eu sonhei e me preparei. Eu acredito nisso, em trabalho duro, em correr atrás, em suar a camisa. Eu não sou produto do acaso. Eu não sou o resultado da vontade de um partido político. Não estou aqui escolhido e confirmado nessa convenção porque não tinha outro nome e, de repente, eu apareci. Eu estou aqui porque eu me preparei a vida toda para esse momento”, afirmou.

No V Notícias, você fica sabendo de tudo! Siga o portal no Google Notícias e receba todos os destaques do dia

Tópicos:
Link:


COMENTÁRIOS
RELACIONADAS