Home » Política » ACM Neto dispara contra governo estadual: “Uma piada tudo o que o PT fez esse tempo todo”
- Atualizado em 21/06/22 às 17h31

ACM Neto dispara contra governo estadual: “Uma piada tudo o que o PT fez esse tempo todo”

Sobre o projeto, o ex-gestor da capital baiana considerou avaliar viabilidade, caso vença a disputa eleitoral de 2022

Foto: Ascom

Redação

“Uma piada tudo o que o PT fez esse tempo todo, dizendo que ia inaugurar a ponte em 2013”, criticou, o ex-prefeito de Salvador ACM Neto, nesta terça-feira (21), as promessas do governo estadual para a entrega da ponte Ponte Salvador-Itaparica. 

“Gastaram muito dinheiro em relação à ponte, com estudos, com criação do projeto, com tudo isso, e está aí tudo parado. Quem prometeu entregar a ponte em 2013 foi Jaques Wagner. Quem fez propaganda da ponte esse tempo todo, inclusive botando outdoor na cidade, foram Jaques Wagner e Rui Costa”, afirmou Neto, em entrevista à rádio CBN.

Sobre o projeto, o ex-gestor da capital baiana considerou a criação do grupo de trabalho, caso vença a disputa eleitoral de 2022 para governador da Bahia, para entender se é, de fato, viável para os cofres do estado. 

 “Para avaliar todos os números do projeto e, se houver viabilidade econômica, se ele se colocar de pé, aí sim vamos fazer. Mas, se a gente tiver que sacrificar todo o dinheiro do estado em um só projeto, não vamos”, completou.


No V Notícias, você fica sabendo de tudo! Siga o portal no Google Notícias e receba todos os destaques do dia.



COMENTÁRIOS
RELACIONADAS