Home » Política » ACM Neto faz ‘trend’ do Instagram e relembra concurso em revista gay; veja
- Atualizado em 24/01/22 às 11h16

ACM Neto faz ‘trend’ do Instagram e relembra concurso em revista gay; veja

Em seu perfil oficial Neto postou a brincadeira e escreveu na legenda: “Entrando na trend”

Foto: Valter Pontes / Secom

Redação
O ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), resolveu participar de uma ‘trend’ que está fazendo sucesso no Instagram, em que a pessoas posta uma foto dela mesma e tem que escrever 5 curiosidades gerais sobre sua vida. Uma das observações que mais chocou os internautas foi sobre a participação do político pela disputa do título de ‘homem mais sexy do país’ em uma revista para o público gay.

Em seu perfil oficial Neto postou a brincadeira e escreveu na legenda: “Entrando na trend”.

A primeira observação do candidato ao governo do Estado, foi ter sido escolhido o melhor prefeito do Brasil por oito vezes, durante seus mandatos na capital.

Em segundo lugar, Neto lembrou que foi deputado Federal pela primeira vez, com a idade de 23 anos. Já no terceiro, explicou quais apelidos devemos usar, a depender do grau de proximidade com o político: Para a família é Tony, para os mais chegados é Netinho e para a grande maioria é ACM Neto.

Em quarto lugar, o prefeito relembrou do concurso para o público gay e ainda mandou quem não acreditasse procurar no Google. “Podem dar um Google kkkk”.

Em quinto lugar, Neto contou que aos 12 anos de idade, vendia produtos típicos em uma loja do Aeroporto, para ajudar a mãe com as despesas. Como informação extra, o gestor ainda disse que ganhou um concurso de lambada quando tinha 10 anos.

Veja o post:

Leia também:

Câmara de Salvador suspende demandas presenciais a partir desta segunda (24)

Ex-deputada Kelly Magalhães morre em Salvador

Tópicos: , ,
Link:


COMENTÁRIOS
RELACIONADAS