Home » Notícias » Advogada é baleada dentro de escritório por cliente; veja
- Atualizado em 27/01/22 às 16h21

Advogada é baleada dentro de escritório por cliente; veja

Mesmo baleada nas mãos, tórax, e braço, a mulher consegue correr para pedir socorro

Foto: Reprodução

Redação

Um cliente insatisfeito com a partilha de bens em um processo de inventário atirou contra a própria advogada, na última quarta-feira (26), em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro.

A vítima, identificada como Nayara Gilda Gomes Acha Prestes, estava atendendo o suspeito no seu escritório, em um shopping da cidade, quando o homem, em meio a uma discussão, sacou uma arma e efetuou diversos tiros contra a profissional.

Imagens registradas por uma câmera de segurança do local mostram o momento em que a advogada reage à ação e entra em luta corporal com o cliente. Mesmo baleada nas mãos, tórax, e braço, a mulher consegue correr para pedir socorro.

Veja:

O homem foi contido por seguranças do shopping até a chegada de policiais militares, que conduziram o suspeito para a 134ª Delegacia de Polícia (DP), responsavel pelas investigações do caso.

Por causa dos ferimentos, Nayara precisou passar por uma cirurgia e, ainda no hospital, gravou um vídeo relatando o que teria motivado o crime. Ela disse que o acusado lhe deve cerca de R$ 160 mil de honorários por um processo de inventário, mas se recusou a arcar com os pagamentos e solicitou que a procuração fosse revogada.

Assista ao vídeo:



COMENTÁRIOS
RELACIONADAS