Home » Notícias » ‘Amar a pé, amor, é lenha’: motel drive-in chega a Salvador
- Atualizado em 27/01/22 às 15h52

‘Amar a pé, amor, é lenha’: motel drive-in chega a Salvador

O idealizador do projeto, Luiz Claudio Carneiro, disse que o serviço dispõe de 31 boxes com banheiro privativo, serviço de garçom e cadeira erótica

Foto: Divulgação

Redação

Há 23 anos, Ivete Sangalo já falava que “amar a pé é lenha”, mas agora, em 2022, esse não é mais um problema que os casais soteropolitanos precisarão enfrentar. Localizado no Jardim das Margaridas, próximo ao Salvador Norte Shopping, o Drive-In Box Executive chegou a cidade prometendo oferecer segurança e preço acessível aos casais que queiram aproveitar o carro de uma maneira mais divertida.

O idealizador do projeto, Luiz Claudio Carneiro, disse que o serviço dispõe de 31 boxes com banheiro privativo, serviço de garçom e cadeira erótica. “Percebi esse retorno do drive-in no período da pandemia e aí tive a ideia pensando em quem não quer passar muito tempo no motel, não quer pagar um valor alto, mas deseja segurança”, explica Luiz.

Além disso, Luiz aposta no fator preço para atrair os casais soteropolitanos. O período de 2h no ambiente custa R$39,90.

“Quem frequenta motel em Salvador sabe: um quarto simples por duas horas sai na faixa de R$ 100. Então, por menos da metade do preço, o casal pode aproveitar o carro num lugar com segurança e com os serviços que encontra em um motel convencional”, destaca Luiz.

Link:


COMENTÁRIOS
RELACIONADAS