Home » Política » Átila do Congo é nomeado líder do Patriota na Câmara de Salvador
- Atualizado em 13/10/21 às 11h17

Átila do Congo é nomeado líder do Patriota na Câmara de Salvador

O político, que atuava como vice-liderança, assume o novo cargo com intuito de conduzir os trabalhos junto aos colegas de partido

Foto: Assessoria do vereador

Redação
Na última semana, o vereador Átila do Congo (Patriota), foi oficializado como líder do partido na Câmara Municipal de Salvador. O político, que atuava como vice-liderança, assume o novo cargo com intuito de conduzir os trabalhos junto aos colegas de partido.

O político tem como bandeiras a defesa dos motoristas por aplicativo e educação para jovens, com foco na região do Subúrbio Ferroviário. Átila passa a assumir a 4ª secretaria da Mesa Diretora da Casa.

“Eu acredito no trabalho, especialmente nesse momento desafiador da pandemia em que precisamos estar mais organizados e alinhamos nas pautas que precisaremos discutir na Casa. Somos um partido da base, mas prezo pelo diálogo com a oposição e com todos os colegas guiados pelo presidente Geraldo Jr. Pretendo exercer a liderança construindo mais pontes do que muros, acima de qualquer disputa partidária”, explicou.

Leia também:

Sérgio Cafezeiro é escolhido como juiz substituto pelo TRE-BA

Bruno Reis diz que não vê possibilidade do União Brasil filiar Bolsonaro



COMENTÁRIOS
RELACIONADAS