Home » Esporte » Bahia empata com Palmeiras na Fonte Nova, e Guto Ferreira diz que “time está no caminho certo”
- Atualizado em 13/10/21 às 11h55

Bahia empata com Palmeiras na Fonte Nova, e Guto Ferreira diz que “time está no caminho certo”

Com o resultado, o Esquadrão segue na zona de rebaixamento, na 17ª posição, e agora tem o total de 27 pontos

Foto: Felipe Oliveira / ECBahia

Redação
O jogo do Bahia contra o Palmeiras terminou em empate na última terça-feira (12), com placar de 0 a 0, na Arena Fonte Nova. A partida marcou a volta do torcedor tricolor para o estádio e podia ter tirado o Bahia da Z-4 caso tivesse obtido triunfo.

A partida foi bastante disputada, o time tricolor teve boas defesas com o goleiro Joilson, mas não passou disso. Com o resultado, o Esquadrão segue na zona de rebaixamento, na 17ª posição, e agora tem o total de 27 pontos, um a menos que o Santos. A equipe volta a jogar no próximo sábado (16), às 21h, contra o América-MG na Arena Independência.

Guto Ferreira comentou sobre a partida após o término: “Tem muita coisa para melhorar, tem muita coisa para acrescentar. Vamos com calma. O time tomava gol praticamente em todos os jogos; não tomou gol. A equipe foi bastante agressiva, teve um volume de jogo altíssimo contra o terceiro colocado Campeonato Brasileiro, finalista da Libertadores. O que nos dá indício de que nós estamos no caminho certo é o jogo apresentado. Nós vencemos o jogo no sábado. E hoje tivemos um desempenho de um bom nível, onde o detalhe fez com que a gente não vencesse. Agora é descansar, e tem outra guerra. Série A é isso aí. Não tem jogo fácil. É tudo equilibrado, decidido em detalhes. O que a gente precisa, mais do que nunca, é acreditar. E isso os jogadores, cada vez mais, estão acreditando. Estão confiando na qualidade deles, na competência; e, depois, se entregando dentro de campo. Isso começa a fazer a diferença”, disse.

“O ponto foi muito importante, mais um ponto somado. Pode ter certeza de que vai fazer toda a diferença lá no final. E mostra que a gente está no caminho certo. A gente não pode sair desse trilho. Agora é ajustar a velocidade”, completou.

Leia também:

Vitória vence Sampaio Corrêa após sete partidas em jejum no Brasileirão

Brasileirão: Bahia recebe o Palmeiras no retorno da torcida à Arena Fonte Nova



COMENTÁRIOS
RELACIONADAS