Home » Esporte » Bahia perde para o Chapecoense dentro de casa
- Atualizado em 15/06/22 às 08h42

Bahia perde para o Chapecoense dentro de casa

Mesmo com um jogador a mais, o Bahia não conseguiu vencer o Chapecoense.

Foto: Divulgação/ San Junior

Redação

Na noite da última terça-feira (14), 25.992 torcedores do Bahia compareceram á Arena Fonte Nova, mas o time decepcionou ao ser derrotado por 1 x 0 para a Chapecoense. Perdendo os 100% de aproveitamento dentro de casa e a chance de assumir a liderança da competição na 13ª rodada da Série B.

A Chapecoense abriu o placar logo aos dois minutos. O meia Tiago Real cruzou, e o atacante Chrystian desviou de cabeça, sem chances para o goleiro Danilo Fernandes. Logo em seguida, aos nove minutos o atacante Perroti da Chape foi expulso e a torcida tricolor se animou.

Mesmo com um jogador a mais, o Bahia não conseguiu vencer o Chapecoense. Seu único lance de perigo foi uma cabeçada do atacante Rodallega na trave.

Voltando no segundo tempo, Guto Ferreira fez três alterações. Tirou o zagueiro Ignácio, o lateral esquerdo Djalma e o meia Mugni. Entraram o volante Rezende, o lateral esquerdo Djalma e o atacante Jacaré. O time melhorou, aumentou a pressão, mesmo assim não conseguiu o empate.

Aos oito minutos, Rezende aproveitou a cobrança de escanteio e cabeceou na trave. Já aos 20 minutos o volante Patrick do Bahia fez falta no meio campo, recebeu o segundo cartão amarelo e acabou sendo expulso. Com os dois times com 10 em campo.

O Bahia se mantém na vice-liderança com 25 pontos, mas pode perder a posição se o Vasco vencer o Londrina no próximo sábado (18).

No V Notícias, você fica sabendo de tudo! Siga o portal no Google Notícias e receba todos os destaques do dia.

Tópicos:
Link:


COMENTÁRIOS
RELACIONADAS