Home » Política » Bolsonaro e Collor participam de passeio de moto em Maceió
- Atualizado em 28/06/22 às 18h06

Bolsonaro e Collor participam de passeio de moto em Maceió

A motociata em Maceió é organizada pelo ex-presidente e senador Fernando Collor de Mello (PTB-AL)

Reprodução | Instagram

Redação

O presidente Jair Bolsonaro (PL) participou de uma motociata em Maceió, organizada pelo ex-presidente e senador Fernando Collor de Mello (PTB-AL), nesta terça-feira (28).

Jair desembarcou por volta das 9h no Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares, o trajeto seguiu pelas principais avenidas da capital alagoana. Os apoiantes que acompanhavam o passeio de moto não usavam capacete, como o próprio Collor, que o tempo inteiro acenava para moradores da cidade.

“Maceió fará uma belíssima festa em recepção ao nosso presidente Jair Messias Bolsonaro” publicou em seu perfil do Twitter nesta segunda-feira (28), o senador alogoano. Em maio do ano passado, Collor também comandou o cortejo como evento político para Bolsonaro, igualmente em Maceió.

Bolsonaro executa agenda oficial na capital de Alagoas e auxilia na entrega de 1.120 moradias de famílias de baixa renda no bairro do Vergel. 

Os imóveis do residencial Parque das Lagoas, Alameda do Farol e Alameda Jatiúca foram construídos com recursos federais, por meio do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR). O investimento foi de R$ 76,8 milhões.

Após isso, o presidente participa da cerimônia de inauguração das obras de restauração da Igreja dos Martírios, no centro de Maceió.

No momento, haverá ainda o descerramento das placas de entrega, de forma simbólica, de obras também realizadas pelo governo federal em outros dois espaços históricos do estado de Alagoas: Igreja do Amparo, em Marechal Deodoro; e o Largo de São Gonçalo, em Penedo.


No V Notícias, você fica sabendo de tudo! Siga o portal no Google Notícias e receba todos os destaques do dia.



COMENTÁRIOS
RELACIONADAS