Home » Política » Bolsonaro e Lula realizam atos no mesmo dia em Salvador
- Atualizado em 28/06/22 às 16h32

Bolsonaro e Lula realizam atos no mesmo dia em Salvador

Os atos políticos em Salvador (BA) no dia 2 de julho deverão ser próximos à Fonte Nova

Reprodução/ Instagram

Redação

O presidente Jair Bolsonaro (PL) e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), ambos pré-candidatos ao Palácio do Planalto, pretendem reunir seus apoiantes, em Salvador (BA), neste sábado (2).

Os atos, devem acontecer próximos à Arena Fonte Nova, ainda sem horários divulgados. As informações são de que a ação de Lula acontecerá no estacionamento do estádio.

De acordo com apoiadores petistas da Bahia o evento pró-Lula será possivelmente no final da manhã. Já Bolsonaro, deverá realizar uma motociata. A concentração está marcada no inicio da manhã do mesmo dia, para o Dique Tororó, lago que fica de frente para o estádio.

Nessas situações é possível que militantes adversários se encontrem no trajeto até o local das manifestações.

CONTEXTO ELEIÇÕES 2022

O atual presidente da República precisa reduzir a vantagem de Lula nas intenções de voto no Nordeste para aumentar suas chances de reeleição.

O último levantamento Datafolha, divulgado em 23 de junho, mostra Lula com 57% das intenções de voto para o 1º turno na região, enquanto Bolsonaro tem 34%. Considerando as intenções de voto gerais, são 47% para Lula e 28% para Bolsonaro.


No V Notícias, você fica sabendo de tudo! Siga o portal no Google Notícias e receba todos os destaques do dia.



COMENTÁRIOS
RELACIONADAS