Home » Notícias » Bruno Reis manda aviso para vereadores que querem requisitar Décio Martins
- Atualizado em 01/07/22 às 17h30

Bruno Reis manda aviso para vereadores que querem requisitar Décio Martins

O prefeito acredita que os vereadores não tiveram maioria para realizar a convocação

Fotos: Max Haack / Secom

Redação

O prefeito Bruno Reis (UB) mandou um aviso para os vereadores da Câmara Municipal de Salvador (CMS), que desejam requisitar o secretário de Saúde, Décio Martins, para esclarecer denúncias de irregularidades em um processo licitatório na pasta.

De acordo com o prefeito, nem Décio, nem qualquer outro secretário irá comparecer à Câmara se a convocação não for regular. O chefe do executivo municipal pensa que os vereadores não tiveram maioria para realizar a convocação.

“Primeiro, em relação à denúncia, eu quero dizer que todas as licitações que estão sendo homologadas são pelo menor preço. Irá ocorrer, contrariando o interesse de quem quer que seja. As contratações que a prefeitura está fazendo são dentro do princípio da economicidade e do que é mais barato para o cidadão pagar. Segundo, Décio, ou qualquer outro secretário meu, só irá comparecer à Câmara Municipal se a convocação for regular. Se eles tiverem maioria, que não tem para convocar, então, se for usando subterfúgios, infringindo a legislação, nenhum secretário irá comparecer”, disse Bruno.


No V Notícias, você fica sabendo de tudo! Siga o portal no Google Notícias e receba todos os destaques do dia.



COMENTÁRIOS
RELACIONADAS