Home » Política » Bruno Reis visita comunidade sem aviso e vira alvo de reclamação de vereador
- Atualizado em 21/09/21 às 18h03

Bruno Reis visita comunidade sem aviso e vira alvo de reclamação de vereador

Essa não foi a primeira reclamação. Recentemente, Átila do Congo (Patriota), da base de Bruno, fez a mesma reclamação

Bruno Reis
Foto: Beto Júnior/Secom

Redação
Durante sessão na Câmara Municipal na última quarta-feira (18), o vereador Tiago Ferreira (PT), reclamou da postura do prefeito Bruno Reis (DEM), que teria feito uma visita à comunidade onde o edil foi criado, e não fez nenhum comunicado.

Durante sua fala, Tiago ressaltou que, apesar de fazer parte de oposição, seria válido que ele fosse convocado para participar da visita e que tal relação favoreceria o processo democrático. Não foi a primeira reclamação de um vereador por conta das visitas de Bruno sem comunicar aos vereadores que fazem parte da comunidade. Recentemente, Átila do Congo (Patriota), da base de Bruno, fez a mesma reclamação.

“O prefeito esteve na comunidade em que nasci e me criei e fui o mais votado… e ele não avisou. Apesar de eu ser da oposição, é a comunidade que liderei e lidero, fui o mais votado e teve intervenção lá, mas infelizmente só foram chamados os aliados”, afirmou Tiago, que continuou.

“Isso é ruim para o processo democrático. É necessário que, em um próximo momento, nos espaços em que a gente tem representação, a gente seja convocado […] Comungando também da fala do vereador Atila do Congo, é necessário que as ações municipais sejam informadas aqui para a Câmara”, completou o edil.

Leia também:

Líder da oposição na AL-BA repudia ataque de Rui Costa contra Paulo Câmara: ‘Atitude abominável’

Bruno se reúne com Ciro Nogueira e ignora entraves entre Neto e Bolsonaro



COMENTÁRIOS
RELACIONADAS