Home » Esporte » CBF não divulga revisão em gol anulado no empate de Botafogo contra o Vitória
- Atualizado em 30/09/21 às 11h28

CBF não divulga revisão em gol anulado no empate de Botafogo contra o Vitória

A equipe do Botafogo não recebeu ainda nenhuma revisão ou explicação do grupo que comandava a cabine no momento

Foto: Reprodução / Premiere

Redação
Uma polêmica marcou a partida entre o Vitória e Botafogo, que aconteceu na noite da última quarta-feira (29), na 27ª rodada do Brasileirão da Série B. No jogo que terminou em empate, Rafael Moura, atacante do Alvinegro, havia marcado um gol aos 50 minutos do segundo tempo, mas o feito foi anulado após o árbitro conversar com pessoas da cabine de VAR por posição irregular.

O que gerou dúvidas no público, foi a imagem da possível revisão não ser transmitida durante o jogo. Vinicius Gonçalves Dias Araújo, árbitro da partida, conversou com os comandantes da cabine de VAR durante aproximadamente dois minutos, e decidiu manter a decisão de impedimento.

A equipe do Botafogo não recebeu ainda nenhuma revisão ou explicação do grupo que comandava a cabine no momento. Há suspeita de que não foi possível traçar as linhas do lance, algo ainda não confirmado oficialmente pela CBF.

Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral, acompanhado e auxiliado por Adriano de Assis Miranda e Silvia Regina de Oliveira foi quem estava a frente da cabine de VAR, no momento da polêmica.

Leia também:

Direção do Vitória comunica regularização dos salários do elenco profissional e funcionários

Vitória e Botafogo empatam no Barradão e ficam estagnados na tabela



COMENTÁRIOS
RELACIONADAS