Home » Entretenimento » Claudia Rodrigues se solidariza na web com Guta Stresser
- Atualizado em 22/06/22 às 20h19

Claudia Rodrigues se solidariza na web com Guta Stresser

Claudia deu conselhos e incentivou a colega na web.

Reprodução/ Instagram

Redação

Claudia Rodrigues usou suas redes sociais em apoio a atriz Guta Stresser que foi diagnosticada com esclerose múltipla nesta quarta-feira (22).

Na Web, Claudia deu conselhos e incentivou a colega a não desistir de lutar contra a doença que causa distúrbios na comunicação entre o cérebro e o corpo. 

“Essa doença é uma merda, é uma doença degenerativa que vai acabando com a gente, é muito complicado isso. Tem que confiar em Deus, tem que ter muita fé mesmo, e lutar muito, fazer tudo que precisa ser feito”, afirmou Claudia.

A atriz, que começou um relacionamento com sua ex-empresária Adriane Bonato, também citou a namorada e disse que a colega pode contar com ela. 

“Se você tiver a sorte de ter uma Adriane Bonato na sua vida, você vai ter muitos anos de vida e com qualidade, caso contrário, infelizmente vai ser muito difícil, como já foi pra mim um dia sem ela. Mas nunca desista, tenha fé, acredite: você vai vencer como eu estou vencendo. Se cuida Deus te abençoe! E conte comigo e com a Dri também sempre”, disse.


No V Notícias, você fica sabendo de tudo! Siga o portal no Google Notícias e receba todos os destaques do dia.



COMENTÁRIOS
RELACIONADAS