Home » Entretenimento » Daniel Cady crtitíca Maíra Cardi após fala sobre pão: “terrorismo”
- Atualizado em 26/01/22 às 11h17

Daniel Cady crtitíca Maíra Cardi após fala sobre pão: “terrorismo”

O nutricionista usou as redes sociais para rebater a fala da influencer

Foto: Reprodução / Instagram

Redação
Daniel Cady, marido da cantora Ivete Sangalo, usou as redes sociais para rebater e criticar a fala da ‘coach’ e digital influencer Maíra Cardi, que reprendeu o marido, Arthur Aguiar, por comer um pão dentro do BBB, e sair da dieta.

No post, o nutricionista fez uma ‘reels’ utilizando o áudio de Maíra, enquanto comia um pedaço de pão. Apesar do tom de deboche, Cady utilizou a legenda para chamar a atitude de “terrorismo nutricional”.

“Brincadeiras à parte, o terrorismo nutricional está cada dia mais presente aqui na internet, dentro de casa, nas clínicas e consultórios. Para muitas pessoas, o comer virou algo estressante e carregado de culpa, uma relação de amor e ódio com a comida. Essa busca desenfreada pela estética perfeita e emagrecimento rápido acabam deixando as pessoas doentes do corpo e da cabeça”, iniciou.

“Faça as pazes com a comida e com o seu corpo. Busque um estilo de vida saudável sem radicalismos e paranoias. Se você já vem sofrendo com isso, procure a ajuda de uma equipe multidisciplinar (psicólogos, nutricionistas e médicos) capacitados para o atendimento de transtornos alimentares”, finalizou alertando para que o público procure uma equipe capacitada para o atendimento profissional.

Veja o vídeo:

Leia também:

Cantor baiano Alex Sant’Anna lança novo álbum, ‘Encruzilhada’

Cantora baiana CARU lança música para falar de desejos e nostalgia



COMENTÁRIOS
RELACIONADAS