Home » Notícias » Denúncia VN: cliente do Planserv reclama de demora de atendimento no Hospital da Cidade
- Atualizado em 10/12/21 às 11h51

Denúncia VN: cliente do Planserv reclama de demora de atendimento no Hospital da Cidade

Em relato, ela explicou que ficou mais de 5h esperando sem nenhum tipo de auxílio do hospital

Foto: Divulgação

Gustavo Assis
Uma leitora do V Notícias entrou em contato nesta sexta-feira (10), para realizar uma denúncia de descaso durante espera por atendimento no Hospital da Cidade em Salvador, na última quinta (9).

A mulher explicou que chegou no Hospital por volta das 15h, para realizar um atendimento pelo plano de saúde Planserv, e foi colocada do lado de fora do local com outras 10 pessoas que também esperavam por atendimento.

Em relato, ela conta que ficou cerca de 2h aguardando ser chamada, quando notou que estava demorando muito e resolveu perguntar a recepcionista o motivo. A atendente disse que “realmente o hospital estava muito cheio, mas que a mulher seria a próxima a ser atendida”.

Entretanto, quando chegou o momento da consulta, a médica que estava de plantão resolveu trocar de turno, e o próximo profissional só iria assumir o atendimento às 20h da noite.

A autora da denúncia ainda disse que as outras pessoas que também esperavam pelo atendimento reclamavam constantemente do frio causado pelo sereno e da falta de responsabilidade do hospital, que não tomou nenhuma providência.

A moça tentou comunicar à coordenação, mas foi justificado que os médicos disponíveis estavam exclusivamente atendendo pacientes da Covid-19 e que estavam ocupados com um caso muito grave.

“Eles não quiseram me dar um documento que provasse o horário de chegada porque eu falei que iria processar”, finalizou.

Leia também:

Corpo de Bombeiros retoma buscas por homem que caiu em bueiro ao tentar salvar cachorro

Prefeitura de Salvador oferta testes em postos de saúde para detecção da Covid-19



COMENTÁRIOS
RELACIONADAS