Home » Notícias » Durante o São João Transalvador monta operação especial para trânsito
- Atualizado em 22/06/22 às 08h35

Durante o São João Transalvador monta operação especial para trânsito

Durante o período o contato com o órgão deve ser feito através do “Fala Salvador”, telefone 156, ou pelo aplicativo NOA Cidadão

Foto: Reprodução/Secom

Redação

A Transalvador vai realizar uma operação especial de trânsito para o São João, entre a noite desta quarta-feira (22) e a manhã da segunda-feira (27). As principais mudanças acontecerão nos pontos de entrada e saída da cidade, nos centros de compras e no entorno de grandes festas.

Em pontos próximos ao Terminal Rodoviário de Salvador e ao ferry-boat, agentes de rua e o Núcleo de Operação Assistida estarão posicionados. Nos pontos de saída da cidade, como a BR-324 (Acesso Norte) e as vias de acesso ao Litoral Norte, o monitoramento também será intensificado. 
 
Nas regiões próximas aos locais onde acontecerão as festas na capital, algumas ruas serão bloqueadas e o estacionamento estará proibido. 
 
Todas as alterações estarão sinalizadas e o acesso aos moradores é assegurado mediante apresentação de comprovante de residência. Durante o período o contato com o órgão deve ser feito através do “Fala Salvador”, telefone 156, ou pelo aplicativo NOA Cidadão.

No V Notícias, você fica sabendo de tudo! Siga o portal no Google Notícias e receba todos os destaques do dia.

Tópicos:
Link:


COMENTÁRIOS
RELACIONADAS