Home » Política » Em aniversário, ACM Neto participa de inaugurações da prefeitura
- Atualizado em 26/01/22 às 17h16

Em aniversário, ACM Neto participa de inaugurações da prefeitura

Nas redes sociais, o prefeito Bruno Reis parabenizou o colega de partido

Foto: Divulgação

Redação

Celebrando 43 anos nesta quarta-feira (26), o pré-candidato a governador ACM Neto (Democratas/ União Brasil) participou de inaugurações da prefeitura. Ao lado do prefeito Bruno Reis (Democratas/ União Brasil), ele fez propaganda da atuação da prefeitura nas chuvas de 2015 em Salvador e criticou aqueles que tentam se aproveitar da “tragédia dos outros”.

“Como é bom saber que posso viver numa cidade que a gente tem um prefeito responsável, que, assim como nós, tem um olhar prioritário para quem mais precisa. Aliás, essa é a marca fundamental do nosso jeito de governar, uma administração que chega nas áreas mais pobres, que transforma a vida das pessoas mais pobres”, disse.

“Nós não apenas demos atenção, a assistência, apoio às famílias que foram vítimas das chuvas. Fomos além, nós fizemos mudanças estruturantes e definitivas, organizamos a Defesa Civil, qualificamos com a equipe técnica, fazendo com curso inclusive. Trouxemos para Salvador o que havia de mais moderno à disposição em termos de tecnologia”, completou.

Ele ainda agradeceu a Deus, à família e aos amigos. Nas redes sociais, o prefeito Bruno Reis parabenizou o colega de partido.

“Hoje é dia de celebrar a vida de um dos meus grandes parceiros: ACM Neto. Todo mundo conhece o gestor impecável que Neto é, mas eu tenho a sorte de conhecer o amigo leal que faz questão de fortalecer o melhor das pessoas. Ao longo desses mais de 20 anos juntos, agradeço por essa parceria que pude aprender tanto ao lado de Neto. Tenho um grande orgulho de tudo o que ele já fez por Salvador e convicção de que ele vai ainda fazer muito mais por nossa Bahia. Parabéns pela pessoa íntegra, companheira, de caráter e de coração imenso que você é. Tamo junto, meu irmão!”.

Link:


COMENTÁRIOS
RELACIONADAS