Home » Notícias » Entregador tenta impedir que seu carro seja roubado, e puxa bolsa de criminoso com arma dentro
- Atualizado em 05/08/22 às 09h43

Entregador tenta impedir que seu carro seja roubado, e puxa bolsa de criminoso com arma dentro

Ainda não há informações sobre a identidade dos criminosos.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Redação

Na manhã da última quarta-feira (3), um homem que estava fazendo entregas acabou ficando com a arma de um assaltante após ter o carro roubado pelo criminoso, no bairro do Jardim das Margaridas, em Salvador.

Nas imagens da câmera, dá para ver o momento em que dois criminosos chegaram no local em um carro dirigido por uma terceira pessoa, e abordam a vítima, que se preparava para fazer uma entrega.

Logo em seguida, o entregador tenta fugir e corre dos homens, mas um deles entra no carro e dá a partida no veículo. A vítima ainda tenta impedir, puxando a bolsa usada pelo criminoso.

Dentro da bolsa, segundo a Polícia Civil, estava a arma usada pelo bandido no assalto. O armamento foi apresentado pela vítima na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), onde o crime foi registrado.

Ainda não há informações sobre a identidade dos criminosos. No entanto, pelas imagens do crime, dá para ver que eles estavam usando a farda de uma empresa.

O caso é investigado pela Polícia Civil. O vídeo da câmera de segurança deve ser usada no processo de identificação dos homens.

No V Notícias, você fica sabendo de tudo! Siga o portal no Google Notícias e receba todos os destaques do dia

Tópicos: , ,
Link:


COMENTÁRIOS
RELACIONADAS