Home » Entretenimento » Jesse Williams, de Grey’s Anatomy, viraliza nas redes após fazer nu frontal em peça na Broadway
- Atualizado em 11/05/22 às 11h12

Jesse Williams, de Grey’s Anatomy, viraliza nas redes após fazer nu frontal em peça na Broadway

Em sua primeira vez no meio teatral, ator já garantiu sua primeira indicação ao Tony Awards, o ‘Oscar’ do teatro americano

Redação

A internet ficou em polvorosa na última terça-feira (10) após o vazamento de uma foto do ator Jesse Williams, ex-Grey’s Anatomy, fazendo nu frontal na peça da Broadway ‘Take Me Out’, que lhe rendeu uma indicação ao Tony Awards, o Oscar do teatro americano.

Na peça, baseada em fatos reais, Williams interpreta Darren Lemming, um astro de beisebol que assume a homossexualidade, tratando de temas como classes sociais, racismo e homofobia. A obra é encenada em um vestiário de um time fictício do Major League Baseball (MLB).

Em uma das cenas, os atores aparecem completamente pelados, tomando banho no chuveiro de um vestiário. Imagens registradas por um membro da plateia mostraram o momento do nu frontal do ator.

Além de viralizar nas redes sociais e ficar horas no Trending Topics do Twitter, Williams levou uma indicação ao Tony, sendo estreante no meio teatral. Ele levou a indicação junto com nomes já conhecidos da TV, como Jesse Tyler Ferguson (ex-Modern Family), Alfie Allen (ex-Game of Thrones) e Ron Cephas Jones (This Is Us).


No V Notícias, você fica sabendo de tudo! Siga o portal no Google Notícias e receba todos os destaques do dia.



COMENTÁRIOS
RELACIONADAS