Home » Notícias » Jornalista vai cobrir acidente e descobre que filho é a vítima
- Atualizado em 08/06/22 às 17h26

Jornalista vai cobrir acidente e descobre que filho é a vítima

Carlos Alberto Baldassari fazia live no local do acidente quando foi surpreendido

Foto: Paulinho Chiari/EPTV e Reprodução/Facebook

Redação

Um jornalista da cidade de Araraquara, município do estado de São Paulo, foi cobrir um acidente entre carro e um caminhão e descobriu que o próprio filho era a vítima fatal da colisão. Carlos Alberto Baldassari fazia live na Rodovia Antônio Machado Sant’Anna (SP-255), local do acidente, na manhã desta quarta, quando foi surpreendido.

“O condutor do veículo que perdeu a vida aqui: é meu filho, o Thiago, que fazia comigo todos os dias a apresentação dos programas, as lives e essa manhã a gente veio cobrir o acidente e quando eu cheguei, era meu filho”, lamentou ao retomar live, já durante a tarde.

Pai e filho realizavam as apresentações dos programas do canal ‘Balda News’. Carlos Alberto relatou, durante o vídeo, o momento difícil: “Vida de repórter é isso. Muitas pessoas, talvez, não vão entender o momento em que a gente está vivendo aqui na rodovia. Ali está o carro que se envolveu no acidente, o corpo já foi retirado por isso eu estou mostrando para vocês, o caminhão foi parar a cerca de 100 metros ali no acostamento”, afirmou.

Foto: Reprodução/Facebook

No V Notícias, você fica sabendo de tudo! Siga o portal no Google Notícias e receba todos os destaques do dia.



COMENTÁRIOS
RELACIONADAS