Home » Esporte » Jovem que havia desaparecido afirma: “Surtei e tentei fugir de Salvador”
- Atualizado em 26/05/22 às 14h10

Jovem que havia desaparecido afirma: “Surtei e tentei fugir de Salvador”

O rapaz fez um vídeo, que compartilhou pelo perfil do Instagram

Foto: Reprodução

Redação

O jovem Abraão Mendes, de 25 anos, que estava desaparecido deste a última terça-feira (24), reapareceu nas redes sociais nesta quinta-feira (26). O rapaz fez um vídeo, que compartilhou pelo perfil do Instagram, para avisar que está vivo.

“No momento não posso falar muita coisa. Na terça a noite eu surtei e tentei fugir de Salvador. Venho enfrentando alguns problemas e não estou bem de cabeça. Estou buscando ajuda. Já falei com meus pais. Gostaria de agradecer a todos que se preocuparam comigo e pedir perdão a todos”, afirmou.

Abraão, que desapareceu quando disse aos pais que ia ao SAC do Shopping Bela Vista, declarou que o sumiço não tem a ver com briga entre torcidas. Ele, que é torcedor do Esporte Clube Vitória, teria sofrido ameaças na véspera do desaparecimento, após discutir com um torcedor do Bahia pelas redes sociais.

“O fato não tem nada a ver com problema de torcida, ameaça de torcida ou qualquer coisa desse tipo. Agradeço ao Bahia pela empatia, o Bahia é grande e o Vitória todos já sabem”, declarou nas imagens da declaração, onde aparece chorando e agradeceu o apoio.


No V Notícias, você fica sabendo de tudo! Siga o portal no Google Notícias e receba todos os destaques do dia.



COMENTÁRIOS
RELACIONADAS