Home » Política » Lula provoca Bolsonaro durante evento em Maceió: “Vai ter que aprender a perder”
- Atualizado em 18/06/22 às 10h21

Lula provoca Bolsonaro durante evento em Maceió: “Vai ter que aprender a perder”

o ex-presidente declarou que vai tomar a faixa presidencial de Bolsonaro, democraticamente

Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil – Daniel Pinheiro/Agência Brasil

Redação

O ex-presidente Lula (PT) provocou o presidente Jair Bolsonaro (PL) e aliados, em evento realizado na cidade de Maceió, Alagoas, na última sexta-feira (17). O candidato petista à presidência da república disse em discurso que Bolsonaro “vai ter que aprender a perder”.

“Ele vai ter que aprender que a democracia é maior do que ele. Ele vai ter que aprender que a vontade do povo brasileiro é maior do que a vontade das pessoas que estão com ele. Ele vai ter que aprender a perder”, disse.

Durante sua participação no ato público ao lado de lideranças do PT e de partidos aliados, no Centro de Convenções da cidade, Lula declarou que vai tomar a faixa presidencial de Bolsonaro, democraticamente. 

“Se essa gente pensa que a gente vai ter medo das bravatas dele; se essa gente acha que a gente vai ter medo dos milicianos; se essa gente pensa que a gente vai ter medo dele ficar anunciando: ‘Vai ter golpe. Não vou passar a faixa’; nós não queremos que ele passe [a faixa]. A gente vai tomar aquela faixa democraticamente”, afirmou o ex-presidente.

Assista o discurso na íntegra:


No V Notícias, você fica sabendo de tudo! Siga o portal no Google Notícias e receba todos os destaques do dia.



COMENTÁRIOS
RELACIONADAS