Home » Entretenimento » Marilu Bueno morre aos 82 anos no Rio de Janeiro
- Atualizado em 22/06/22 às 20h47

Marilu Bueno morre aos 82 anos no Rio de Janeiro

Marilu estava internada no Hospital Municipal Miguel Couto desde o dia 27 de maio

Divulgação/ Globo | Dedoc

Redação

Marilu Bueno, nome artístico de Maria Luiza David Bueno de Lima, morreu aos 82 anos, desta quarta-feira (22), no Rio de Janeiro.

A atriz estava internada no Hospital Municipal Miguel Couto desde o dia 27 de maio. Após um período estável, ela foi submetida a uma cirurgia no abdômen e o quadro de saúde agravou. O motivo da morte ainda não foi divulgado.

“A direção do Hospital Municipal Miguel Couto lamenta informar que a paciente Maria Luiza Bueno, conhecida como Marilu Bueno, faleceu na tarde desta quarta-feira, 22 de junho. Ela estava internada na unidade desde o final de maio e vinha recebendo todos os cuidados indicados para o quadro”, informa a nota de falecimento.

Marilu tinha mais de 60 anos de carreira – com trabalhos no cinema, na televisão e no teatro – e não deixou filhos. Entretanto, fez parte de diferentes gerações de crianças com trabalhos voltados ao público infantil. Nos anos 2000, teve um dos seus papéis mais marcantes, quando participou de temporadas do Sítio do Picapau Amarelo, interpretando Dona Carochinha.


No V Notícias, você fica sabendo de tudo! Siga o portal no Google Notícias e receba todos os destaques do dia.

Link:


COMENTÁRIOS
RELACIONADAS