Home » Entretenimento » Modelo trans brasileira se veste de Nossa Senhora aparecida no Miss Internacional Queen
- Atualizado em 21/06/22 às 15h15

Modelo trans brasileira se veste de Nossa Senhora aparecida no Miss Internacional Queen

Sobre a escolha de homenagear a santa, Eloá escreveu em suas redes sociais

Foto: Instagram @eueloarodrigues

Redação

A modelo brasileira que representou o país no Miss Internacional Queen 2022, Eloá Rodrigues, se vestiu em homenagem à padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, em sua apresentação da competição. O evento, que é considerado o “Miss Universo” para pessoas trans, terá resultado divulgado no próximo sábado (25).

Sobre a escolha de homenagear a santa, Eloá escreveu em suas redes sociais: “Hoje levo para o palco do Miss International Queen 2022, como meu traje típico oficial, a Nossa Senhora Aparecida”.

 A modelo, que é de São Gonçalo, no Rio de Janeiro, foi classificada para o concurso depois de vencer o Miss Beleza T Brasil, evento que é voltado para mulheres transexuais.

“De cor azul, simbolizando o céu, o manto é bordado com delicados florais dourados, que remetem à realeza e indicam a soberania da santa sobre o céu e a Terra. Também é possível observar as bandeiras do Brasil e do Vaticano unidas em ambos os lados do sagrado manto, indicando que Nossa Senhora Aparecida é padroeira do Brasil, que está associado ao Vaticano, sendo, portanto, um país católico e sob a proteção da Rainha do Brasil”, completou Eloá.


No V Notícias, você fica sabendo de tudo! Siga o portal no Google Notícias e receba todos os destaques do dia.



COMENTÁRIOS
RELACIONADAS