Home » Política » Moro garante estar ‘pronto’ para ser candidato à Presidência
- Atualizado em 17/11/21 às 09h44

Moro garante estar ‘pronto’ para ser candidato à Presidência

Ex-juiz participou do programa “Conversa com Bial” na terça-feira (16)

Foto: Reprodução/TV Globo

Redação
O programa “Conversa com Bial”, que foi ao ar na terça-feira (16), recebeu o ex-ministro da Justiça e ex-juiz da Lava Jato, Sergio Moro (Podemos), que garantiu estar preparado para ser candidato à presidência da República.

“Estou pronto para liderar esse projeto, e construindo um projeto consistente com o povo brasileiro. Se o povo brasileiro tiver essa confiança, o projeto segue adiante”, disse Moro.

Ao ser questionado por Pedro Bial sobre com quem tem discutido ideias do país, Moro afirmou que há um grupo de especialistas, mas que iria revelar apenas o nome de Affonso Celso Pastore, que é autor do recém-lançado “Erros do passado, soluções para o futuro: A herança das políticas econômicas brasileiras do século XX”.

“O problema é que esse projeto ainda está sendo construído e a partir do momento em que se revelam nomes, as pessoas ficam sob uma pressão terrível. Eu vou revelar um, e vou pedir escusas para não revelar outros: no nível macroeconômico quem tem me ajudado é um economista de renome, um dos melhores nomes do país, alguém que eu conheço há muito tempo, que é o Affonso Celso Pastore.”



COMENTÁRIOS
RELACIONADAS