Home » Entretenimento » Morre Paulo Vaz, influencer e policial trans, em São Paulo
- Atualizado em 15/03/22 às 09h58

Morre Paulo Vaz, influencer e policial trans, em São Paulo

A causa do óbito não foi informada até o momento

Foto: Reprodução / Instagram

Redação
A Associação Nacional de Travestis e Transexuais (Antra) confirmou, nesta segunda-feira (14), a morte do ativista e influenciador Paulo Vaz, conhecido como “Popó Vaz”, através de um post no Instagram e compartilhou nota de pesar.

“Com muita tristeza recebemos a notícia que o Paulo Vaz @popo_vaz nos deixou. Homem trans gay, policial civil, sempre abordava questões sobre sexualidade e gênero de forma leve e descontraída. Era uma alma doce e um coração lindo demais”, escreveu a associação.

A causa do óbito não foi informada até o momento. Nas redes sociais, o influencer falava sobre temáticas da comunidade trans. Ele era casado com o criador do canal Põe na Roda, Pedro HMC, desde 2019.

Paulo Vaz trabalhava como investigador da Polícia Civil desde abril de 2018, na região da Grande São Paulo. Ele ficou conhecido como um dos poucos homens transexuais a atuar na corporação no país. Em 2018, o agente deu apoio ao policial militar Leandro Prior, que foi alvo de ataques homofóbicos após ser gravado beijando outro homem na boca no Metrô de São Paulo.

Leia também:

Galãs da Globo postam foto completamente nus para nova novela; confira

Cristian Bell faz publicação e levanta suspeitas sobre possível termino de namoro



COMENTÁRIOS
RELACIONADAS