Home » Notícias » Mulher e filho são assassinados no Mato Grosso
- Atualizado em 07/06/22 às 14h36

Mulher e filho são assassinados no Mato Grosso

A mulher deixou uma filha de quatro anos

Foto: Reprodução

Redação

Uma mulher, de 30 ano foi mrta pelo namorado com golpes de faca em Ribas do Rio Pardo ( MS), a85km de Campo Grande (MS), na última quarta-feira (1). Dias antes de ser assassinada, a vítima pensou em registrar boletim de ocorrência contra o companheiro. Ela chegou a enviar mensagens para uma amiga, confessando que o relacionamento era marcado por crises de ciúmes.

Nas mensagens, a vitima falava que estava se sentindo sufocada pelo ciúmes do companheiro. “Falei que ia ao mercado comprar carne, você acredita que ele foi atrás vê se eu estava lá. É sufocante. Vou na delegacia, chega, esse cara não me respeita”, escreveu.

Ela foi aingida por golpes de faca na cabeça e no pescoço. O filho de 14 anos da vítima, identificado como Gustavo Luiz, também foi assassinado. Ele recebeu facadas que atingiram o tórax e as costas. A mãe de Daniela, que estava no imóvel no momento do crime, também foi atingida. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada em estado grave para uma unidade de saúde. O suspeito do crime é João José Furtado, de 32 anos.

A mulher deixou uma filha de quatro anos. Testemunhas relataram que, após presenciar o assassinato da mãe, a criança saiu correndo coberta de sangue pela rua onde morava, gritando: “Mataram minha mãe! Socorro!”.

No V Notícias, você fica sabendo de tudo! Siga o portal no Google Notícias e receba todos os destaques do dia.

Tópicos: ,
Link:


COMENTÁRIOS
RELACIONADAS