Home » Notícias » Rio Vermelho: nova unidade do Cras é instalada em Salvador
- Atualizado em 14/01/22 às 12h44

Rio Vermelho: nova unidade do Cras é instalada em Salvador

A unidade beneficiada é de Nordeste de Amaralina-Lucaia, localizada no Rio Vermelho

Foto: Divulgação/Secom-PMS

Redação
Mais um Centro de Referência de Assistência Social (Cras) foi instalado e, Salvador. A unidade beneficiada é de Nordeste de Amaralina-Lucaia, localizada no Rio Vermelho. 5 mil famílias em situação de vulnerabilidade serão atendidas no local, com direito a atendimentos psicossociais e acesso a diversos serviços públicos.

Durante o evento para a entrega do equipamento, que ocorreu nesta sexta-feira (14), o prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), retificou que essa é a primeira sede própria do Cras. “Agora, as famílias da região passam a ter um local central de atendimento e uma porta de entrada para os serviços da Prefeitura, a exemplo de benefícios eventuais, como o Aluguel Social, e diversos outros serviços de fortalecimento de vínculos”.

A nova sede está localizada na Rua Lucaia, 68, e funcionará no horário das 8h às 17h. O espaço possui recepção, sala para Cadastro Único, cinco salas de atendimento, duas salas multiuso, um espaço de convivência, sala de coordenação, três sanitários, um almoxarifado, um depósito e uma copa.

Leia também:

Novo decreto prevê punições para quem descumprir limite de público em eventos

Secretários pedem à Anvisa liberação de autoteste para estudantes

Link:


COMENTÁRIOS
RELACIONADAS