Home » Política » Sérgio Cafezeiro é escolhido como juiz substituto pelo TRE-BA
- Atualizado em 13/10/21 às 10h45

Sérgio Cafezeiro é escolhido como juiz substituto pelo TRE-BA

A sessão que decretou a mudança aconteceu nesta quarta-feira (13)

Foto: Reprodução/Sessões de Julgamento do 2º Grau TJ-BA

Redação
O desembargador Raimundo Sérgio Cafezeiro foi o escolhido pelo Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) para ocupar a vaga de juiz substituto no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA).

A sessão que decretou a mudança aconteceu nesta quarta-feira (13). O edital de número 143/2021, discutido como primeira pauta do dia, foi referente ao preenchimento da vaga de desembargador. O único na disputa foi o candidato Raimundo Cafezeiro, que recebeu 41 votos.

um grupo de desembargadores relatou que a votação eletrônica apresentou problemas na plataforma. O presidente da Corte, Lourival Trindade, orientou pra que aguardassem a solução do problema.

Com esse imprevisto resolvido, o resto da votação aconteceu normalmente, sem problemas. Lourival parabenizou Cafezeiro pela vitória, que fez um breve discurso.

“Agradeço, de coração, a distinção dos queridos colegas. […] Se chamado for, estarei apto a trabalhar, e trabalhar muito, para que possamos ter uma prestação jurisdicional célere, efetiva e um Judiciário forte, livre de amarras”, finalizou.

Leia também:

ACM Neto diz que encontro com Maia foi para tratar sobre o futuro

Ministros de Bolsonaro devem deixar União Brasil



COMENTÁRIOS
RELACIONADAS