Home » Política » “Tem maluco em todo lugar”, diz Bolsonaro sobre recepção calorosa de Lula no exterior
- Atualizado em 20/11/21 às 11h18

“Tem maluco em todo lugar”, diz Bolsonaro sobre recepção calorosa de Lula no exterior

Durante uma ‘live’ realiza em suas redes sociais, Bolsonaro criticou a imprensa por noticiar os aplausos recebidos pelo petista

Foto: Isac Nóbrega / Presidência da República

Redação
Na última sexta-feira (19), Jair Bolsonaro (sem partido), atual presidente do Brasil, voltou a tecer críticas e provocações ao ex-presidente e possível adversário nas eleições presidenciais de 2022, Luís Inácio Lula da Silva (PT).

Durante uma ‘live’ realiza em suas redes sociais, Bolsonaro lembrou aos internautas que “foi muito bem recebido nos países que visitou no Oriente Médio”, e criticou a imprensa por noticiar os aplausos recebidos pelo petista durante passagem ao Parlamento Europeu.

“Tinham uns 20 deputados do PSol deles [europeus], o equivalente, num universo de 600 parlamentares tinham uns 20, 30 presentes, lógico que o pessoal bate palma. Tem maluco em tudo quanto é lugar, né? E daí a mídia nacional diz que ele foi aplaudido pelo Parlamento Europeu”, reclamou.

Segundo informações do Metrópoles, Bolsonaro ainda retificou que Lula não tem essa popularidade toda especulada. “não pode ir na esquina tomar uma branquinha que é vaiado”.

Lula seguiu agenda política por países da Europa na última semana. O ex-presidente tratou majoritariamente de assuntos ambientais e fez um discurso no Parlamento Europeu.

Leia também:

Deputado federal pela Bahia testa positivo para Covid-19 em viagem a Portugal

Deputada bolsonarista defende aluna: ‘Escola não é lugar para professor querer empurrar a sua ideologia’

Link:


COMENTÁRIOS
RELACIONADAS