Home » Política » Utilizando meme, PT provoca ACM Neto: “Vocês poderiam me deixar fazer campanha antecipada?”
- Atualizado em 14/10/21 às 17h46

Utilizando meme, PT provoca ACM Neto: “Vocês poderiam me deixar fazer campanha antecipada?”

Publicação é ironizando a tentativa do secretário-geral do União Brasil de desvincular sua imagem com o chefe do Planalto

Foto: Reprodução / Instagram

Redação

A página oficial do PT Bahia no Instagram utilizou um meme para provocar o ex-prefeito e pré-candidato ao governo do estado, ACM Neto (União Brasil/Democratas), na última quarta-feira (14).

Na montagem, ACM Neto aparece com roupa social perguntando se o PT poderia “deixar” ele “fazer campanha antecipada sem questionar o apoio ao presidente Bolsonaro”. A publicação é ironizando a tentativa do secretário-geral do União Brasil de desvincular sua imagem com o chefe do Planalto, mesmo com o partido tendo dois ministros dentro do atual governo.

“Com licença, senhoras e senhores, vocês poderiam me deixar fazer campanha antecipada sem me questionar sobre o meu apoio e o apoio do DEM ao presidente Bolsonaro?”, diz o texto da montagem.

A campanha antecipada citada na publicação é uma alusão às viagens feitas por ACM Neto pelo interior do estado, a fim de apresentar seu nome como candidato à sucessão de Rui Costa (PT).

Tópicos: , , ,
Link:


COMENTÁRIOS
RELACIONADAS