Home » Entretenimento » Vídeo: mulher tenta agredir Carlinhos Maia após influencer se recusar de tirar foto
- Atualizado em 08/01/22 às 11h13

Vídeo: mulher tenta agredir Carlinhos Maia após influencer se recusar de tirar foto

O episódio foi compartilhado por Carlinhos por meio das redes sociais

Foto: Reprodução

Redação
O influencer Carlinhos Maia quase foi agredido na tarde de sexta-feira (7) durante um encontro com fãs, em Maceió. No local, uma mulher se aproxima dele o chama de “ridículo” por ele ter se recusado a fazer uma foto com ela. Depois, a mulher joga um líquido que estava dentro de uma lata e, logo em seguida, é contida por outras pessoas que estava no local.

O episódio foi compartilhado por Carlinhos por meio das redes sociais. “Uma mulher com um latão na mão, deste tamanho, chega pra mim no meio da multidão e faz bem assim: ‘você é ridículo’. Eu ainda olhei assim e pensei que deve estar brincando. Ela disse: ‘você é ridículo’. Eu disse por que? Porque você não tirou foto comigo”, relatou Maia.

Carlinhos chegou a dizer que a mulher foi presa no local, mas não houve registro da ocorrência, segundo a Polícia Civil.

“Acha que a gente é brinquedo. Que pode chegar, apontar o dedo na minha cara e pedir qualquer coisa. É besta?”, disse ele, se referindo aos abusos de alguns seguidores. O influenciador ainda disse que gritou com a mulher e que se sentiu bem: “Gritei. Foi bom, porque a gente escuta tanta coisa todos os dias”.

Em seguida, Carlinhos conta que resolveu contratar seguranças mulheres para que ‘resolva’ esses problemas quando ocorrer já que ele não pode: “Mulheres mande currículo para minha produção. [Quero] contratar essa grandona mesmo”.

Veja o momento



COMENTÁRIOS
RELACIONADAS