Home » Esporte » Vitória encerra treinamento para enfrentar o Barcelona de Ilhéus
- Atualizado em 22/01/22 às 12h59

Vitória encerra treinamento para enfrentar o Barcelona de Ilhéus

Quem deu início aos trabalhos com o time foi o preparador Leonardo Fagundes, com o auxílio do assistente Rodrigo Santana

Foto: Pietro Carpi / ECVitória

Redação
Na manhã deste sábado (22), a equipe do Vitória realizou mais um treino no campo sintético do CT Manoel Pontes Tanajura. O time se prepara para encarar o Barcelona de Ilhéus, em partida que acontece neste domingo (23), às 16h, na Arena Cajueiro, válida pela segunda rodada do Campeonato Baiano.

Quem deu início aos trabalhos com o time foi o preparador Leonardo Fagundes, com o auxílio do assistente Rodrigo Santana e do fisiologista Rafael Daltro, que aplicou exercícios de liberação miofascial. Os atletas ainda fizeram um aquecimento antes de Dado assumir o comando.

Após os trabalhos com Dado, os titulares foram dispensados. Enquanto os demais jogadores ainda desenvolveram atividades individualizadas para aperfeiçoamento de finalização e cabeceio com os assistentes Pedro Gama e Ricardo Silva.

Dado Cavalcanti selecionou 23 atletas para a partida contra a Onça Pintada. Dentre os infectados pela Covid-19 que ficaram fora da estreia no Baianão no último domingo (16), os zagueiros Ewerton Páscoa e Mateus Moraes, o volante Alan Santos e o atacante Jefferson Renan foram chamados para o segundo compromisso. O desfalque fica por conta do lateral Alemão com desconforto muscular.

Vale lembrar, que os dois times empataram na estreia. O Leão é o sétimo colocado, logo à frente da Onça Pintada, que está na oitava colocação da tabela.

Leia também:

Bahia antecipa fim de contrato do atacante Riquelme

Vitória: BID publica contrato de rescisão do atacante Matheus



COMENTÁRIOS
RELACIONADAS