
Redação
A presidência do Vitória confirmou nesta segunda-feira (10), um surto de Covid-19 entre os jogadores e integrantes da comissão do time. A partir do comunicado, as atividades presenciais foram suspensas sem programação confirmada de retorno.
A direção também cancelou o regime de internato que havia sido iniciado no dia 3 de janeiro e funcionaria na Chácara Vidigal Guimarães. Os atletas infectados permanecem no local. Entre eles estão: David, Jeferson Renan, Alan Santos, Mateus Morais, Dinei, Caíque e Carlos.
Também foram infectados os assistentes técnicos Pedro Gama e Ricardo Silva, os preparadores Leonardo Fagundes e Rodrigo Santana, os treinadores de goleiro Itamar Ferreira e Victor Muller (da base) e Willian Jesus (do Setor de Inteligência), além de Alex Brasil, diretor de futebol.
Segundo o gerente médico do time, todos os contaminados estão assintomáticos e a equipe passará por novos testes na próxima quinta-feira (13).
O vitória tem seu jogo de estreia marcado para o próximo domingo (16), contra o Juazeirense, às 16h, pelo Campeonato Baiano, no Barradão.
Leia também:
Time de transição vence amistoso em último teste antes do Baiano
Bahia anuncia contratação de quinto reforço para temporada 2022