Home » Esporte » Vitória suspende atividades do futebol profissional após surto de Covid
- Atualizado em 10/01/22 às 09h35

Vitória suspende atividades do futebol profissional após surto de Covid

O vitória tem seu jogo de estreia marcado para o próximo domingo (16)

Foto: divulgação

Redação
A presidência do Vitória confirmou nesta segunda-feira (10), um surto de Covid-19 entre os jogadores e integrantes da comissão do time. A partir do comunicado, as atividades presenciais foram suspensas sem programação confirmada de retorno.

A direção também cancelou o regime de internato que havia sido iniciado no dia 3 de janeiro e funcionaria na Chácara Vidigal Guimarães. Os atletas infectados permanecem no local. Entre eles estão: David, Jeferson Renan, Alan Santos, Mateus Morais, Dinei, Caíque e Carlos.

Também foram infectados os assistentes técnicos Pedro Gama e Ricardo Silva, os preparadores Leonardo Fagundes e Rodrigo Santana, os treinadores de goleiro Itamar Ferreira e Victor Muller (da base) e Willian Jesus (do Setor de Inteligência), além de Alex Brasil, diretor de futebol.

Segundo o gerente médico do time, todos os contaminados estão assintomáticos e a equipe passará por novos testes na próxima quinta-feira (13).

O vitória tem seu jogo de estreia marcado para o próximo domingo (16), contra o Juazeirense, às 16h, pelo Campeonato Baiano, no Barradão.

Leia também:

Time de transição vence amistoso em último teste antes do Baiano

Bahia anuncia contratação de quinto reforço para temporada 2022



COMENTÁRIOS
RELACIONADAS