Home » Esporte » Vitória vence Sampaio Corrêa após sete partidas em jejum no Brasileirão
- Atualizado em 13/10/21 às 08h52

Vitória vence Sampaio Corrêa após sete partidas em jejum no Brasileirão

O próximo jogo do Leão pela Série B será contra o Brasil de Pelotas e está marcado para o dia 23 de outubro, também em Salvador

Foto: Pietro Carpi / ECVitória

Redação
O jogo da última terça-feira (12) fez o torcedor rubro-negro recuperar esperanças na batalha contra o rebaixamento. O time do Vitória derrotou o Sampaio Corrêa por 1 a 0, no Castelão, em São Luís do Maranhão, em jogo válido pela série B do Campeonato Brasileiro.

O bom resultado fez o Rubro-Negro chegar aos 29 pontos e o manteve na 18ª posição da tabela. O Brusque, que está em 17º, tem três pontos a mais que o Vitória, e joga na próxima sexta-feira contra o Remo, no estado de Santa Catarina.

Na próxima terça-feira (19), se inicia uma nova fase para o Leão, que irá realizar o primeiro jogo pelas eliminatórias da Copa do Nordeste, no horário das 21h30, contra o Itabaiana-SE. A partida deverá marcar o retorno dos torcedores rubro-negros aos estádios.

O próximo jogo do Leão pela Série B será contra o Brasil de Pelotas e está marcado para o dia 23 de outubro, também em Salvador.

Leia também:

Brasileirão: Bahia recebe o Palmeiras no retorno da torcida à Arena Fonte Nova

Vitória tem 94,6% de chances de queda para Série C, diz UFMG



COMENTÁRIOS
RELACIONADAS